sexta-feira, 9 de abril de 2021

SOCIEDADES SECRETAS E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Uma obra para ajudá-lo a entender o que é Nova Ordem e o papel das sociedades secretas na sua implementação 


Texto de Bira Câmara 

O novo livro de Thelo­nius Wolf se propõe a oferecer ao leitor, resumidamente, uma visão geral dos vá­rios temas relacionados ao assunto Nova Ordem e das diversas teorias conspira­tó­rias que o cercam. É impossível abordar esta temática sem levar em conta a atuação das sociedades secretas, em especial da maçonaria e da ordem dos Illu­minati. O autor procurou na medida do possível ater-se aos fatos e extrair a verdade do vasto material disponível para os pesquisadores, tarefa nada fácil dada a abundância de obras sobre este assunto. 
Hoje em dia quase ninguém duvida que o mundo é controlado por uma Elite constituída por magnatas das finanças, banqueiros, industriais, mega­capitalistas que se consideram acima do bem e do mal. Todo mundo sabe quem são eles e seus nomes não são segredo para quem acessa o Youtube ou consome a vasta literatura sobre a Nova Ordem. O poder desta gente parece não ter limites e seus propósitos tenebrosos cada vez mais ficam evidentes para quem bus­ca se informar a respeito. No entanto, muitos autores, blo­gueiros e you­tubers, na ânsia de ganhar dinheiro e notoriedade, têm alimentado teorias delirantes misturando até extraterrestres neste tema, o que leva pesquisadores sé­rios a evitá-lo. Algumas destas teorias são abordadas na segunda parte do livro para que o leitor tenha uma visão abrangente do tema e possa tirar suas próprias conclusões. Basta um mínimo de bom senso e massa encefálica para separar o joio do trigo, ou seja: descartar tudo aquilo que é fantasia, delírio, sensacionalismo e desinformação. 

Vamos aos fatos: um dos propósitos evidentes da Nova Ordem é a destruição da cultura judaico-cristã, para instalar uma ordem mundial lucif­eriana, global, tecnocrata, so­cia­lista e racionalista. Ao mesmo tempo, as forças que trabalham a seu favor empenham-se na destruição da soberania das nações, estabelecendo um governo globalista supra­nacional que cada vez mais impõe sua agenda nos quatro cantos do planeta. E esta agenda, além do aspeco econômico e político, abrange também engenharia social, doutrina de gêneros, gayzismo, legalização do aborto, multi­culturalismo, destruição da família tradi­cio­nal e dos valores morais da cultura judaico-cristã. A grande imprensa internacional e a indústria do entretenimento desempenham um papel vital neste processo, em conjunto com ONGs, grandes Fundações internacionais e órgãos como a ONU, o Clube de Roma e outros. 

Massacrado pelo bombardeio diário de desinformação, a grande massa está sendo levada docilmente a aceitar a escravidão da Nova Ordem, como gado conduzido ao abate­douro. E muita gente trabalha a favor disso sem o perceber, como os militantes de esquerda e os “liberais” adeptos da globalização. 

No momento atual, a única possibilidade de combater este projeto e tentar impedir que alcance sua meta final é a informação: levar ao maior número possível de pessoas o conhecimento sobre o verdadeiro propósito dos globa­listas e desmascarar as organizações que trabalham para eles. Com isso, pelo menos não aceitarão passivamente a escravidão. Este modesto livro não propõe nada mais do que esclarecer o leitor a respeito da Nova Ordem Mundial e sobre o papel das sociedades secretas na execução deste projeto. 

A Era de Lúcifer 

A elite oculta que pretende dirigir a humanidade em dire­ção a uma nova idade de ouro lança mão de todas as fer­ramentas possíveis. Atua em todos os cam­pos simul­tanea­mente, daí a diver­sidade de organizações e movi­mentos fi­nan­ciados por ela. Tem nas mãos as mais brilhantes mentes, que certamente apren­deram as lições da história e sabem que a tarefa de destruir uma civilização milenar não acon­tece da noite para o dia, a menos que ocorra uma catás­trofe natural global. A queda do im­pério romano foi anun­ciada dois ou três séculos antes do seu fim por profetas atentos à mudança de ciclo cósmico que se iniciava. Foi um processo lento e inevi­tável, como o que está aconte­cendo hoje, e ter­minou quando o paradigma cristão se estabeleceu, suplan­tando a reli­gião pagã e preenchendo o vácuo deixado pelo desapa­recimento do império romano. 

Astronomicamente, o próxi­mo ciclo (a era de Aquário) de­verá começar daqui a 300 ou 400 anos; mas os movi­mentos esoté­ricos já comemoram a nova era, sem perceber que é um movi­mento financiado e incen­tivado para destruir o paradigma judaico-cristão. Tudo para acos­tu­mar as massas a aceitar passi­vamente a escravidão da Nova Ordem... 

Para entender melhor o que está acontecendo hoje temos que recuar até o início da era cristã (a era de Peixes). Quando se tornou o poder dominante a Igreja cató­lica reprimiu todos os cultos e crenças pagãs, mas não cons­e­guiu extirpá-las por completo. Eles sobre­viveram à sombra da religião domi­nan­te sob a forma de práticas mágicas, bruxaria, invo­cação de demô­nios, pro­fetismo, astrologia, alquimia, herme­tismo. Co­meçaram a renascer das cinzas gradual­mente sob o manto do rosacru­cianismo no século dezessete, e desabro­charam por completo nos séculos deze­nove e vinte, com o rótulo ino­fensivo de «espiri­tua­lismo» e, finalmente, de mo­vi­mento Nova Era. Na verdade, o que assistimos é a re­vanche de todas as formas de superstição varridas para baixo do tapete pelo cristia­nismo, e que retor­naram, recicladas e com novos nomes. Portanto, faz muito sentido as palavras de Blavatsky, conside­rada a mãe da nova era: «....a religião dos antigos é a religião do futuro. Alguns séculos mais, e não haverá crenças sectá­rias em nenhu­ma das grandes religiões da humani­dade, Bramanismo e Budismo, Cristianis­mo e o Islamismo desa­­parecerão antes que se apressem os fatos». 


Os livros de Alice Bailey, inicialmente seguidora da Teo­sofia de Blavatsky, foram também fundamentais para o sur­gi­mento de muitos grupos do movimento Nova Era. Em 1920, Alice fundou a Lúcifer Publising Company para publi­car seus livros, que depois mudou para Lucis Trust (em 1922). Segundo Fritz Springmeier, David Rockefeller fez par­te da diretoria da Lucis Trust, cuja sede atualmente está localizada em Wall Street, em Nova York, e possue inclusive uma sala de meditação no prédio da ONU. No seu livro Exte­rio­rização da Hierarquia, Alice expõe o plano de satanistas e adeptos da Nova Era sobre como a Hierarquia espiritual ex­teriorizará o seu domínio no planeta. Esta obra é usada co­­mo um texto básico para a Nova Era na Arcane Schools (*) em Londres, Nova York e Genebra sobre a vindoura Religião Mundial e um Governo Mundial. 

O próprio site da Lucis Trust divulga a tradição teosófica que mostra Lúcifer como um dos anjos solares provenientes de Vênus para trazer a «iluminação» para o homem, num ato de sacrifício. Em conjunto com a ONU, a Lucis Trust está envolvida na promoção de uma ideologia globalista para o estabelecimento da «Era de Aquário», com uma só religião glo­bal, governado pelo mestre ascensionado «Sanat Kuma­ra» (um anagrama óbvio para Satan), o «Senhor do Mundo». 

NOTA:

(*) Organização criada em 1923, cujo propósito é «treinar as pessoas na meditação e no serviço para desenvolver o potencial espiritual (...) e ajudar os alunos a entender e aceitar a responsabilidade do discipulado e reconhecer a parte que eles podem desempenhar na evolução da consciência, servindo à humanidade.» https://www.lucistrust.org/arcane_school/about_as 

Tudo o que você queria saber sobre 

AS SOCIEDADES SECRETAS E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Thelonius Wolf 

Brochura, 225 páginas, formato 14 X 20,5 cm., ilustrada. 2019

PEDIDOS:

jornalivros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário